13 de setembro a 13 de setembro

Lançamento da Revista Função

Confira

A Revista Função é um produto laboratorial do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) intitulado "O Reisado como Mediação Pedagógica no Contexto Escolar: posssibilidades e desafios". Elaborado pelo estudante Milton Raimundo Leite do Departamento de Dança (DDA), o TCC contou com a orientação da professora Rosangela Marques dos Santos do Departamento de Serviço Social (DSS) e co-orientação da professora Edna Maria do Nascimento (DDA).

O evento será realizado a partir das 16h, no Centro de Cultura e Arte (Cultart) e contará com a realização da banca examinadora, lançamento da revista e apresentação de grupos de Reisado.

Para mais informações entre em contato com a professora Rosangela pelo e-mail: romarques020@gmail.com.