29 de janeiro a 06 de fevereiro

Inscrições abertas para cursos presenciais do Inglês sem Fronteiras

A Coordenação do Programa Inglês sem Fronteiras da UFS informa que as inscrições para os cursos presenciais do programa estão abertas até o dia 06 de fevereiro, ao meio-dia (horário de Brasília).

Poderão se inscrever todos os servidores e estudantes da instituição (de cursos presenciais e a distância) e foram ofertadas turmas de 32 horas. As aulas são gratuitas, e, para se inscrever, o estudante ou servidor deve ter feito o TOEFL ITP na UFS ou ter se inscrito no My English Online e feito o teste de nivelamento do MEO. Caso não tenha feito nenhum dos dois, acesse http://cadastro.myenglishonline.com.br/ para se inscrever no MEO e fazer o teste de nivelamento. Para se inscrever nos cursos presenciais, acesse isfaluno.mec.gov.br.

Para outras dúvidas, entrar em contato no período da tarde com a equipe do Inglês sem Fronteiras na sala do programa, que está localizada no Pólo Gestão, em frente ao Banco do Brasil, ou através dos seguintes canais: facebook.com/inglessemfronteirasufs, email: isf.ufs@gmail.com ou pelo 3194-6327