18 de março a 19 de março

O evento "Empreendedorismo Social: construindo pontes culturais entre a universidade e a sociedade civil organizada" se concretizará a partir de uma Feira de Troca de Livros, cujo objetivo geral é:

- Contribuir para a organização de uma Biblioteca no Instituto Atento, instituição sem fins lucrativos, que através de voluntariado atende crianças de 7 a 18 anos, localizado no povoado Cajaíba, Município de Itabaiana.

- Estimular/construir o hábito de leitura, tanto dos estudantes de ensino fundamental e médio das escolas localizadas no povoado, como dos nossos alunos universitários.

A organização do evento está sendo realizada pelos alunos da disciplina Introdução à Administração dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do Campus de Itabaiana e conta com a coordenação da Profª Valdice Barbosa de Queiroz do Departamento de Administração.

Dias 18/3 às 19h30m - Barracas temáticas da Turma de Administração

Dia 19/3 às 19h:30m - Barracas temáticas da Turma de Ciências Contábeis

Local: Anfiteatro do Campus Profº Alberto Carvalho

Obs: haverá troca e venda de livros a preços simbólicos. Aceitamos doações. Gibis são bem vindos!

"Os livros não podem mudar o mundo. As pessoas podem mudar o mundo. Os livros podem mudar as pessoas.” (Monteiro Lobato)