20 de março a 20 de março

Debates Interdisciplinares em Turismo - 4ª edição

O evento "Debates Interdisciplinares em Turismo - 4ª edição” será realizado pelos alunos da disciplina de Planejamento e Organização de Eventos no Curso de Turismo, com o intuito de colocar em prática o conteúdo adquirido em sala de aula., nas mais diversas áreas e segmentos do turismo.

O vento acontecerá no dia 20 de março de 2019, no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), no Campus São Cristóvão.

8h30hs - Inscrições

9hs - Abertura

9h15 - Mesa Redonda:

Coach e Relações Públicas: Farley Robert *Prof. Dr Paulo Araújo - Departamento de Engenharia Mecânica - UFS *Profª Drª Germana - Departamento de Artes visuais e Design - UFS Prof. Dr. Luís Américo - Departamento de Artes visuais e Design - UFS Mediadora: Profª Drª Taís Paes- DTUR

11h - Encerramento e lanche

11h30 - Mostra Fotográfica dos alunos do 2º período sobre vivência no campo ao longo da disciplina e Exposição do resultado das oficinas de TOOLKIT com Design Sprint em História da África e Cultura, sob a orientação da Profª Drª Janaína Mello - DHI/UFS.

Inscrições gratuitas no sigaa.