Agenda
29 de maio a 31 de maio

Submissão de resumos para o IV SEMUCIPA

O evento bianual Seminário Museus, Cidades e Patrimônios busca levantar discussões e reunir pesquisadores no intuito de capacitar e fomentar os profissionais do setor da cultura, com ênfase na Ciência da Informação (Museologia, Biblioteconomia, Arquivologia) e as áreas próximas, a exemplo da História, Turismo, Comunicação, Arquitetura, na busca de uma interdisciplinaridade de temas que resultem na consolidação de novas perspectivas para as áreas envolvidas, bem como a cooperação acadêmica.
As principais contribuições, perpassam essa difusão do conhecimento, bem como a geração de novas pesquisas e produtos para o setor cultural, sobretudo do patrimônio, com apresentação dos jogos, aplicativos e produção audiovisual em desenvolvimento e que pode ser replicada para os espaços de memória.

Normas para submissão de resumo

Seguem, abaixo, as normas para o envio de resumo para avaliação e posterior apresentação e publicação (artigo completo) nos Anais Eletrônicos do SEMUCIPA.

Os textos para avaliação devem ser encaminhados para o e-mail semucipa@gmail.com contendo, em anexo, um resumo com a seguinte formatação:

Resumo digitado em word (.doc) papel A4 com a seguinte formatação de margens: superior 2,5 cm, inferior 2 cm, lateral esquerda 2,5 cm, lateral direita 2 cm; o resumo deverá conter:
TítuloFonte Arial 12, negrito, maiúsculas, centralizado, espaçamento simples.

Nome dos autores
Fonte Arial 12, normal, alinhado à direita, espaçamento simples. Logo após o nome completo dos autores deve ser colocado o e-mail.

Afiliação dos autores
Fonte Arial 12, justificado, espaço simples.

Resumo
A palavra resumo deve ser escrita em fonte Arial 12, negrito, alinhado à esquerda. Este deve ter no mínimo 250 palavras e no máximo 500 palavras. No corpo do resumo a formatação deve ser fonte Arial 12, espaçamento simples e parágrafo justificado.

Palavras-chave
No mínimo três palavras e no máximo cinco palavras, fonte Arial 12, normal, justificado, espaço simples.

Grupos de Trabalho:
GT 1: NTICs no setor cultural: abordagens inovadoras
GT 2: Práticas inovadoras na pesquisa e ações educativas para o Patrimônio
GT 3: Tecnologias sociais e Pesquisa em Informação, Cultura e Comunicação

Data limite de envio do resumo: 08.03 a 14.04.2019

Período do evento: 29 a 31 de maio de 2019

Local: Cidade Universitária, Universidade Federal de Sergipe