29 de abril a 03 de maio

Semana Integradora da Física

Acesse aqui a programação da Semana Integradora da Física.​

Na próxima semana, que é a primeira semana de aula da graduação de 2019.1, o Departamento de Física está organizando um evento que visa aumentar a integração entre os que são a parte deste universo que compõe o DFI. O evento é intitulado "Semana Integradora da Física" e a programação do evento você pode encontrar no panfleto do link.

Este será um momento para conhecer um pouco mais do que acontece no DFI, com palestras de chefes, coordenadores, docentes, discentes, apresentações e exposições. Mesmo para quem já está há vários anos por aqui, certamente terá muita coisa a conhecer!

E tem mais, a SIF2019 é um evento cadastrado no SIGAA e quem se inscrever (e participar!) tem direito a certificado.

Para se inscrever, o aluno deverá buscar o evento a partir da página pública do SIGAA UFS (https://www.sigaa.ufs.br/sigaa/public/home.jsf) e ir na aba extensão. Nesta aba, ele pode ver as informações do evento pela opção "ações de extensão" e pode fazer a inscrição pela opção "inscrições online".

A inscrição no evento geral inclui as palestras gerais vespertinas e a mostra de extensão (2T12), (35T56) e (6T2345). As demais atividades tem inscrição específica, e o aluno deverá selecionar que atividades tem interesse e que poderá comparecer. Assim, mesmo que não possa estar presente em todo o evento, o aluno terá certificado das atividades que participou.

Certamente, será um momento muito valioso e é de grande importância que você participe!

Até breve!

Ana Figueiredo Maia