19 de setembro a 21 de setembro

XIII Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade

O grupo de pesquisa CNPQ/UFS Educação e Contemporaneidade (Educon) da Universidade Federal de Sergipe (UFS )promove no período de 19 a 21 de setembro de 2019, em São Cristóvão (na aglomeração de Aracaju-se), o XIII Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade. Trata-se de uma iniciativa que conta com o apoio da Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (Posgrap), da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), do Departamento de Educação, do Programa de Pós-graduação em Educação (NPGED) e do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática (NPGECIMA).

O objetivo do evento é promover o debate e a socialização do conhecimento produzido sobre relevantes temas da educação no Brasil e no mundo, sem perder de vista as diferentes perspectivas teóricas e políticas que estimulam pesquisadores (as), docentes e estudantes e profissionais de áreas afins.

Para saber mais informações, clique aqui.