04 de julho a 18 de julho

Inscrições abertas para cursos do Idiomas sem Fronteiras

O Programa Idiomas sem Fronteiras está de volta! Não podemos deixar nossxs alunxs sem as oportunidades de desenvolvimento linguístico que o programa sempre proporcionou. Continuamos sem o financiamento do MEC, mas manteremos nossas atividades, com uma quantidade menor de turmas. Seguimos em campanha para que os incentivos financeiros sejam restabelecidos e possamos voltar a ofertar a mesma quantidade de turmas. As inscrições para os cursos presenciais gratuitos do Inglês sem Fronteiras estão abertas. Foram ofertadas turmas de 16 horas.

Servidores e alunos deverão se inscrever pelo site isfaluno.mec.gov.br até as 12h do dia 18 de julho.

Os cursos serão realizados de 29 de julho a 24 de agosto, na UFS.

Poderão participar alunos da graduação e pós-graduação, presencial ou a distância, bem como técnicos e professores, desde que tenham realizado o TOEFL ITP pelo Programa IsF ou feito o teste de nivelamento do MEO, ficando nos níveis 3, 4 ou 5. Alunos com senha inativa no MEO não poderão se inscrever, devendo solicitar desbloqueio pelo email isf.ufs@gmail.com.

Para aqueles que não fizeram o TOEFL ITP pelo Programa IsF ou não estiverem inscritos no MEO, inscrevam-se agora mesmo: http://cadastro.myenglishonline.com.br/

Também estamos com uma turma de Espanhol básico e uma turma de Francês básico.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe do Inglês sem Fronteiras na sala do programa, localizada no Pólo Gestão, em frente ao Banco do Brasil (às tardes) ou através dos seguintes canais: facebook.com/inglessemfronteirasufs, email: isf.ufs@gmail.com ou telefone: 3194-6327.