20 de agosto a 22 de agosto

Café com Case

Estamos felizes em dar essa notícia: Mais uma edição do Café com Case está chegando e quem prepara tudo com muito carinho somos nós, alunos do 7º período do curso de Publicidade e Propaganda da UFS. Nesse ano, as datas escolhidas foram 20, 21 e 22 de Agosto. O nosso intuito sempre é aproximar o mercado publicitário da universidade, por meio de oficinas, palestras, mesas e muito entretenimento.

Falando em programação a nossa está bem recheada, teremos painéis, mesas pra debater Empreendedorismo, Marketing Político, além de minicursos e oficinas sobre Tecnologia e Dados, Google e Negócios, Facebook Ads, Ux Design, Inbound Marketing, Audiovisual, Rádio e Carreira Acadêmica, como também contamos com Espaço Cultural e Pocket Shows.

O Café com Case é resultado da disciplina Criação, Produção e Promoção de Eventos, ministrada pelo querido professor, Mário César Oliveira, do nosso Departamento de Comunicação Social. Trazemos palestrantes e profissionais do mercado para discutir e impulsionar a galera que está chegando agora na área, uma verdadeira troca de experiências.

Nessa edição, colocamos em pauta o tema: ‘Novas possibilidades’, até porque o mundo está se reinventando e nós também. E na real, qual o lugar que o publicitário ocupa? Quais são suas oportunidades? Será que fomos criados só para as agências? São essas as questões que se passam em nossas cabeças e através do evento tentaremos de alguma forma responder.

A novidade é que vamos contar com a parceria do evento Fura Pauta, que traz sua 10a edição dentro do Café com Case, no dia 20 de Agosto, o momento será de muito bate papo em um painel sobre assuntos relacionados ou não ao mercado da publicidade e com a presença de profissionais de comunicação.

As palestras acontecem no auditório da Didática VII, no Campus de São Cristóvão. Quem ficar interessado deve se inscrever via sigaa e claro, acompanhar tudo por nossas redes sociais, fanpage no Facebook e no perfil do Instagram: @cafecomcase. Venha descobrir o novo com a gente!