04 de setembro a 18 de setembro

II SIMGEPA (Simpósio do Grupo de Estudos de Pequenos Animais)

Nos dias 04, 13 e 18 de setembro acontecerá o II SIMGEPA (Simpósio do Grupo de Estudos de Pequenos Animais), na Universidade Federal de Sergipe (UFS). O evento, que acontecerá no auditório do Hospital Veterinário Universitário (HVU), é organizado pelo Grupo de Estudos de Pequenos Animais (GEPA) do curso de Medicina Veterinária da UFS, tendo como coordenador o Profº. Drº. Leandro Branco.

O objetivo do SIMGEPA é ampliar os horizontes dos discentes quanto as possíveis áreas de atuação da medicina veterinária, principalmente nas áreas de clínica médica e cirúrgica de pequenos animais.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas via Sigaa. Cada participante receberá certificado com carga horária máxima de 10 horas.