Ter, 15 de março de 2011, 08:11

Núcleo de Dança abre vagas para bolsistas de extensão
Núcleo de Dança abre vagas para bolsistas de extensão

O edital dispõe de cinco vagas para bolsistas remunerados em duas áreas distintas.


O Núcleo de Dança da UFS abre edital de seleção de estudantes para atuarem como bolsistas em projeto de extensão vinculado ao “Núcleo de Extensão em Dança, memória e educação”.

O edital dispõe de cinco vagas para bolsistas remunerados em duas áreas distintas. Duas vagas para área 1: Levantamento, classificação, análise histórica das manifestações da Dança em Sergipe e elaboração de relatórios e organização de eventos, e outras três para área 2: Oficinas de Dança para a comunidade e discentes do Campus de Laranjeiras.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28/2 na Secretaria do Campus de Laranjeiras das 8h às 18h. É necessário o candidato deve estar regularmente matriculado na UFS e dispor de pelo menos 12 horas semanais para realização de atividades de extensão, a serem desenvolvidas preferencialmente no município de Laranjeiras –SE, além de possuir conhecimentos básicos de informática (Windows, Word, Excel, Internet e similares) e média MGP igual ou superior a seis.

No ato de inscrição serão exigidos a ficha de inscrição, presente no edital, impressa e devidamente preenchida e cópias do histórico da graduação, do horário de aula, do RG, CPF e Comprovante de Residência.

Confira edital para maiores informações.

Ascom
comunica@ufs.br


Atualizado em: Ter, 15 de março de 2011, 08:14