Qui, 28 de abril de 2011, 03:12

Morre, aos 58 anos, pró-reitor Arivaldo Montalvão Filho
Morre, aos 58 anos, pró-reitor Arivaldo Montalvão Filho

O corpo do professor está sendo velado no Cemitério Colina da Saudade e será sepultado às 11h desta segunda-feira, 4, no mesmo local


Na tarde do último domingo, 3, uma colisão na Avenida Beira Mar terminou com o falecimento do professor do Departamento de Engenharia Química e Pró-Reitor de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Sergipe, Arivaldo Montalvão Filho.

Arivaldo tinha 58 anos e ingressou na UFS em 1978. Além de sua atuação à frente da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis, função já exercida no período de 1992-1996, também foi Gerente de Recursos Humanos e Chefe do Departamento de Química.

O acidente aconteceu por volta das 13h, quando o professor retornava de Pirambu, onde participava de um encontro do Aracaju Motogrupo, do qual fazia parte há quase seis anos.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o professor estava dirigindo sua moto no sentido Centro/Coroa do Meio quando derrapou numa curva e colidiu frontalmente num poste, arremessando o veículo a quase 40m.

O corpo do professor está sendo velado no Cemitério Colina da Saudade e será sepultado às 11h desta segunda-feira, 4, no mesmo local.

Luto Oficial

O reitor da Universidade Federal de Sergipe, Josué Modesto dos Passos Subrinho, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do pró-reitor. Ele informa ainda que as aulas da instituição seguem normalmente.

Ascom
comunica@ufs.br



Atualizado em: Qui, 28 de abril de 2011, 03:13
Notícias UFS