Qui, 28 de abril de 2011, 04:58

Chamada pública para estágio voluntário no Codap

O estágio, com carga total de 120h, tem início no dia 28 de abril

O Colégio de Aplicação da Universidade Feedral de Sergipe, através do Programa Codap Cidadão, apresenta o projeto Pró-docência para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) e anuncia a abertura de inscrições para o preenchimento de 10 vagas de estágio voluntário com atividades supervisionadas relativas à Educação Básica.

Podem se inscrever acadêmicos de todas as licenciaturas, regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas, com disponibilidade de, pelo menos, uma noite por semana em atividades quinzenais. Em semanas alternadas, o aluno participa de atividades formadoras e da iniciação à docência na sua área de formação acadêmica.

Com o objetivo de esclarecer dúvidas a respeito do funcionamento do projeto, o Codap realiza uma reunião na próxima quarta-feira, 14, às 19h.

O estágio, com carga total de 120h, tem início no dia 28 de abril para as primeiras atividades formadoras.

Mais informações e inscrições pelo e-mail seppeja@hotmail.com

AscomUFS

Atualizado em: Qui, 28 de abril de 2011, 04:59