Qui, 28 de abril de 2011, 05:07

Mestrado tem sete vagas para Universidade de Pernambuco

As inscrições serão realizadas até o dia 26 de abril

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da UFS (Posgrap) divulga edital de seleção para ingresso no curso de pós stricto sensu em Desenvolvimento e Meio Ambiente (mestrado interinstitucional-Minter). Este processo seletivo é exclusivamente para professores universitários e técnicos sem titulação stricto sensu da Universidade de Pernambuco (UPE), com lotação nas unidades de Garanhuns, Nazaré da Mata, Petrolina, Caruaru e Salgueiro.

O edital dispõe de um total de sete vagas. As inscrições serão realizadas até o dia 26 de abril, na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (Prodema) da UFS, no horário das 8h30 às 11h30, e pela Coordenação de Pós-Graduação e Pesquisa da Faculdade de Ciências, Educação e Tecnologia de Garanhuns (Faceteg), das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h. O custo da inscrição é de R$ 30. Veja a documentação necessária no edital .

O resultado final será divulgado no dia 31 de maio. Os candidatos aprovados deverão se dirigir à COPGD, no campus da UFS de São Cristóvão, localizada no 2º piso do prédio da Reitoria, para efetivarem suas matrículas institucionais no dia 7 de junho. O início das atividades será no primeiro período letivo de 2011.

Mais informações pelo número do Prodema (79) 2105- 6783 e da Faceteg (87) 3761-8210 ou pelos e-mail: prodema@ufs.br e prodema.ufs@gmail.com .

comunica@ufs.br

Atualizado em: Qui, 28 de abril de 2011, 05:07