Seg, 23 de maio de 2011, 04:40

Residência: inscrição para excedentes de Itabaiana

Os alunos excedentes do vestibular 2011 e do Enem podem realizar a inscrição no Programa Residência Universitária no dia 20 de maio para o campus de Itabaiana. Esses estudantes foram convocados pelo Departamento de Administração Acadêmica (DAA); veja no site.

Para concorrer a uma vaga os candidatos não podem residir em Itabaiana e devem estar devidamente matriculados nesse campus. Os interessados comparecem ao Setor de Assistência Estudantil do próprio campus, das 8h às 12h e das 14h às 17h, conforme mostra o edital de retificação.

Veja mais detalhes no edital (não consta a retificação). Outras informações pelos telefones 2105-6428/6430.

Demais campi

Segundo a Coordenação de Assistência ao Estudante (Codae/Proest), já está sendo providenciado o edital de retificação com a chamada para os excedentes dos demais campi da UFS.

Atualizado em: Seg, 23 de maio de 2011, 04:40