Qua, 22 de junho de 2016, 08:38

Inscrições abertas para os cursos presenciais do Programa Inglês sem Fronteiras
Podem participar alunos de graduação e pós, técnicos e professores que já tenham feito o TOEFL

O Programa Inglês sem Fronteiras abriu as inscrições para os cursos presencias de inglês, através do site isfaluno.mec.gov.br. Poderão participar todos os alunos de graduação e pós-graduação, bem como os técnicos e professores da UFS que já tenham feito a prova do TOEFL. Estão disponíveis vários cursos de níveis diferentes, com a inclusão de cursos novos também. As inscrições serão finalizadas meio-dia do dia 27 de junho, e as aulas serão ministradas de 11 de julho a 04 de dezembro.

As inscrições para as provas do TOEFL ITP continuam até o final de julho no mesmo site anteriormente informado, e são essenciais para que todos possam ter acesso aos cursos presenciais, além de terem uma certificação internacional gratuitamente.

Mais informações no Facebook, no telefone 2105-6327 (às tardes) ou através do email: isf.ufs@gmail.com.

Coordenação do Programa Inglês sem Fronteiras na UFS

Atualizado em: Qua, 22 de junho de 2016, 08:56