Seg, 27 de junho de 2016, 15:44

Confira a programação do "UFS de braços abertos"
Objetivo do evento é recepcionar os estudantes ingressantes em 2016 entre os dias 4 e 7 de julho

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), através da Divisão de Análise de Desempenho Acadêmico (Diade), organizou uma programação para recepcionar os estudantes ingressantes em 2016. Com o tema "UFS de braços abertos", o evento será desenvolvido nos dias 4, 5, 6 e 7 de julho no auditório da Reitoria, campus de São Cristóvão.

Veja o vídeo do primeiro dia do evento.

Veja o vídeo sobre o evento.

Estão previstas palestras, denominadas "bate-papo", com temas variados, cujo objetivo é fazer uma amostra do panorama da estruturação acadêmica da UFS, focalizando as funções da Proex (extensão), Proest (assuntos estudantis), Posgrap (pesquisa) e DAA (administração acadêmica), e realizar apresentações artísticas coordenadas por professores dos Núcleos de Dança, Teatro e Departamentos de Música, Educação Física e de Educação em Saúde, com seus grupos de alunos.

Veja as fotos do primeiro dia do evento.

Segundo a coordenação do evento, o objetivo geral da programação é acolher os recém-chegados com o abraço da ciência com seus braços múltiplos, assim como é o mundo do conhecimento contemporâneo.

Confira abaixo a programação.

Com informações da Prograd

Abertura do evento