Seg, 25 de julho de 2016, 17:56

Posgrap e Editora UFS divulgam edital para lançamento de obras digitais
Inscrições das obras vão até o dia 30 de setembro

Nesta segunda, 25, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Posgrap) e o Programa Editorial da Universidade Federal de Sergipe (Editora UFS) lançam o terceiro edital conjunto para publicação de livros eletrônicos. As inscrições das obras vão até o dia 30 de setembro e os resultados serão divulgados no dia 15 de dezembro de 2016. As obras selecionadas serão publicadas no dia 31 de maio de 2017.

Estão convidados a apresentar propostas docentes e discentes ativos da universidade ou que concluíram pós-graduação na instituição nos últimos dois anos, a partir da data de publicação deste edital.

O edital é resultado da necessidade de estimular a difusão do conhecimento através da publicação das dissertações, teses e livros produzidos na pós-graduação da UFS.

Atualizado em: Seg, 25 de julho de 2016, 18:13