Qui, 28 de julho de 2016, 10:02

UFS apresenta dados financeiros do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES)
Evento atende demanda dos estudantes do Programa de Residência Universitária que ocupam o Gabinete do Reitor

Em atendimento à demanda apresentada pelos estudantes do Programa de Residência Universitária que ocupam o Gabinete do Reitor desde quinta-feira, 21 de julho, em manifesto formalizado à administração da universidade em 26 de julho, informamos que a UFS realizará audiência pública para apresentação dos dados financeiros do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).

As pró-reitorias de Planejamento e de Administração apresentarão os dados orçamentários e financeiros da Ação 4002 referentes à assistência estudantil.

O evento ocorrerá nesta sexta-feira, 29, às 16h, na sala 101 da Didática V, no campus de São Cristóvão.

Assessoria de Imprensa do Gabinete do Reitor

Atualizado em: Qui, 28 de julho de 2016, 10:27