Qui, 28 de julho de 2016, 16:36

Posgrap e Copes: resultado de concessão de bolsas Pibic/Fapitec
Confira

A Pró-Reitoria de Graduação e Pesquisa (Posgrap) e a Coordenação de Pesquisa (Copes) divulgam o resultado da concessão de bolsas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica – PIBIC_Linha_3, referente ao edital FAPITEC/SE/FUNTEC/CAPES Nº 07/2016.

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) foi contemplada com 31 bolsas remuneradas PIBIC/FAPITEC_Linha_3 de 40 disponíveis neste edital.

Os docentes contemplados deverão encaminhar à Copes até 03/08/2016 os documentos a saber:

• Cópia do RG e CPF;
  • Cópia do comprovante de residência;
  • Comprovante de matrícula, com indicação da data de início das atividades acadêmicas do aluno no curso (SIGAA: ensino>declaração de comprovação de matrícula)
  • Comprovante de abertura de conta corrente no BANESE;
  • Declaração de não recebe remuneração e que não possui qualquer tipo de vínculo empregatício ou funcional, concomitante com a bolsa FAPITEC/Se – (anexo II);
  • Plano de Atividades do bolsista – anexo III;
  • Formulário para elaboração do Termo de Concessão (anexo I): a via impressa impressa (entregar na Copes junto como os documentos listados acima) e na versão digital para o e-mail copesufs@gmail.com (deverá ser no formato docx).

A Copes emite declaração para abertura de conta, caso o aluno necessite deverá solicitar nesta Coordenação.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Coordenação de Pesquisa (Copes), através do número: (79) 2105-6511 / 2105-6510

Posgrap/Copes

Atualizado em: Qui, 28 de julho de 2016, 17:16