Sex, 29 de julho de 2016, 08:29

Sai resultado final do vestibular do campus do Sertão
Campus oferece 200 vagas em quatro cursos

A Divisão de Concurso Vestibular da UFS (DCV/Prograd) divulga o resultado final do vestibular 2016 do campus do Sertão, em Nossa Senhora da Glória. O campus oferece 200 vagas a alunos que já concluíram o ensino médio ou equivalente e que tenham realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2015.

Distante 126 km de Aracaju, o campus do Sertão iniciou suas atividades em setembro de 2015, e concentra os cursos de Agroindústria, Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária e Zootecnia, que contemplam a área das Ciências Agrárias.

Matrícula institucional

A matrícula institucional acontecerá no sábado, 13 de agosto, das 8h às 13h, no posto da DCV que funcionará no Laboratório de Informática 01 da sede do campus do Sertão, localizada no km 03 da Rodovia Engenheiro Jorge Neto, bairro Silos, Nossa Senhora Glória - SE.

O candidato que não realizar sua matrícula no dia 13 de agosto terá a última chance de efetuá-la em 19 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Departamento de Administração Acadêmica (DAA), prédio da Reitoria, térreo, Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, Av. Marechal Rondon s/n, Jardim Rosa Elze, São Cristóvão – SE.

O DAA recomenda que o dia 19 seja reservado apenas para aqueles que não conseguiram realizar a matrícula no dia 13.

Mesmo que no dia 13 o candidato não tenha a documentação completa, ele deve se dirigir ao posto da DCV em Glória para ser verificado os documentos que ele dispõe.

A documentação exigida e os procedimentos para a realização da matrícula, entre outras informações, constam no edital abaixo.

Atualizado em: Sex, 29 de julho de 2016, 15:46