Sex, 29 de julho de 2016, 16:41

Em nova reunião, gestão apresenta documento aos estudantes
Novo acordo modifica dois pontos do documento apresentado na quinta, 28, pela Reitoria

Ocorreu na tarde de sexta, 29, nova reunião entre a gestão da Universidade Federal de Sergipe e a representação dos estudantes do Programa de Residência Universitária que ocupam desde o dia 21 o Gabinete do Reitor.

Na ocasião, ficaram acordadas duas modificações na resposta dada ontem pela Reitoria às demandas apresentadas pelos estudantes: (1) os 18 estudantes residentes que foram desligados do programa por problemas com a documentação apresentada ao Edital 03/2016/Proest poderão concorrer a um novo edital que será lançado para Residência Universitária e (2) os estudantes irão acompanhar o processo de implementação da redução do número de residentes por casa. O novo documento pode ser lido na íntegra abaixo.

Prejuízos

O envio dos processos para pagamento às empresas terceirizadas, bem como a assinatura de diplomas de graduação e pós-graduação são alguns dos serviços essenciais que estão suspensos por conta da ocupação. Apesar das reiteradas negociações, os estudantes não sinalizaram nenhuma data para desocupar o Gabinete.

Atualizado em: Seg, 01 de agosto de 2016, 09:50