Sex, 05 de agosto de 2016, 16:55

Inscrição para encontros de Iniciação Científica, Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e de Extensão vai de 8 a 29 de agosto
Eventos acontecerão de 17 a 21 de outubro

As pró-reitorias de Extensão (Proex) e de Pesquisa e Pós-Graduação (Posgrap) informam que estão abertas, no período de 8 a 29 de agosto de 2016, as inscrições para o 4º Encontro de Iniciação à Extensão (EIX), 8º Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (EIDTI) e 26º Encontro de Iniciação Científica (EIC). Os eventos acontecerão de 17 a 21 de outubro de 2016.

É obrigatória a submissão de resumos pelos alunos/orientadores que desenvolveram projetos no Pibix 2016, Pibic/Picvol, Pibiti/Pibitivol e pelos alunos que foram bolsistas do Programa Jovens Talentos no período 2015 – 2016.

Além desses alunos, poderá submeter resumo ao evento qualquer estudante de graduação da UFS regularmente matriculado que esteja, no caso da Proex, inserido em projetos de extensão registrados no Sigaa na modalidade fluxo contínuo e, no caso do Pibic e Pibiti, que esteja cadastrado no Sigaa e tenha acesso ao módulo Pesquisa.

Submissão de trabalhos

Os respectivos editais com as orientações para submissão dos trabalhos estão disponíveis em:

- 8º EIDTI/26º EIC

- 4º EIX

Os editais também podem ser encontrados abaixo.

Copes/Posgrap

Atualizado em: Qua, 24 de agosto de 2016, 15:44