Seg, 22 de agosto de 2016, 11:04

Segunda fase do processo de dimensionamento de pessoal técnico-administrativo vai de 29/08 a 12/09
Nessa fase pretende-se consultar gestores de todos os setores que compõem a UFS

"A segunda fase do Dimensionamento de Pessoal Técnico-Administrativo da UFS se dará no período compreendido entre 29/08 a 12/09/2016. Nessa ocasião pretende-se consultar gestores de todos os setores que compõem a UFS. Para tanto, estes servidores deverão preencher nosso questionário eletrônico, o qual ficará disponível nos sistemas integrados da UFS, mais precisamente no SIGRH, SIPAC e no SIGAdmin.

O instrumento de pesquisa disponibilizado para o público-alvo em questão irá contemplar questões que abordarão:

a) aspectos relacionados ao ambiente de trabalho - tecnologias, equipamentos e maquinários utilizados para realizar as atividades na UFS, possibilidade de inovação ou modernização tecnológica, problemas presentes nos setores sob análise, bem como, possíveis soluções para estes; e

b) dimensão quantitativa da força de trabalho da UFS - sondagem do número de funcionários ativos (efetivos, terceirizados, bolsistas e estagiários) e da necessidade de adequação deste quantitativo para melhor desempenho das atividades promovida pelos setores que compõem a UFS.

Diante do explicado, ainda é válido expor que o presente questionário terá por finalidade realizar um breve diagnóstico acerca do ambiente e da força de trabalho alocada na Universidade Federal de Sergipe – UFS. Os resultados provenientes deste levantamento irão sustentar as conclusões acerca do dimensionamento de pessoal técnico-administrativo da UFS".

Comissão de Dimensionamento das Necessidades de Pessoal da UFS


Atualizado em: Seg, 22 de agosto de 2016, 15:40
Notícias UFS