Seg, 26 de setembro de 2016, 16:38

Inscrições abertas para a escolha da marca dos encontros de iniciação científica e de pós-graduação
Propostas podem ser submetidas de 27/9 a 31/10 na Posgrap

Entre os dias 27 de setembro e 31 de outubro de 2016 estarão abertas as inscrições para submissão de propostas de marcas para os encontros científicos do Programa Institucional de Iniciação Científica (Pibic) e de Pós-Graduação da UFS. As propostas serão julgadas até o dia 4 de novembro e os resultados serão divulgados três dias depois, 7 de novembro.

Segundo a chamada pública, um mesmo candidato poderá submeter três propostas de marcas diferentes em cada uma das categorias. As propostas precisam ser originais e inéditas e devem ser entregues no setor de atendimento da Posgrap, no prédio da Reitoria do campus de São Cristóvão. As inscrições são gratuitas e o candidato precisa apresentar, no ato, uma cópia da marca em papel A4 e uma cópia eletrônica salva em CD-Rom, junto a ficha de inscrição que se encontra no anexo abaixo.

Para manter a confiabilidade do concurso, as propostas devem ser encaminhadas em envelope lacrado, não podendo exibir assinaturas, nomes, pseudônimos ou quaisquer indicações que possam identificar a autoria. O candidato que não cumprir essas orientações poderá ser desclassificado.

Os vencedores serão premiados com passagens de ida e volta e pagamento da taxa de inscrição para um evento científico nacional, em 2017, além de terem a marca registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial sob registro protegido pelo depósito da marca no Inpi, através da Coordenação de Inovação e Tranferência de Tecnologia da UFS (Cinttec).

O concurso é uma realização da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa(Posgrap) através da Coordenação de Pesquisa (Copes), de Pós-Graduação (COPGD) e de Inovação Tecnológica e Tranferência de Tecnologia (Cinttec).

Para mais informações acesse a chamada pública abaixo.

comunica@ufs.br

Atualizado em: Seg, 26 de setembro de 2016, 16:43