Qui, 22 de setembro de 2011, 06:15

Rádio UFS apresenta nova programação musical
Rádio UFS apresenta nova programação musical

A música sergipana também terá mais destaque na nova programação


16/08/2011


A partir deste mês, a Rádio UFS traz uma nova programação durante os finais de semana para atrair os ouvintes que procuram músicas de qualidade.

Com o programa “Raízes do Sertão”, a música regional terá mais espaço na grade da emissora durante as manhãs de domingo, trazendo canções que traduzem a diversidade cultural do povo nordestino, desde o tradicional forró ao maracatu, passando pelas toadas com a interpretação de grandes nomes da música brasileira, com a colaboração do professor do Codap, José Augusto de Almeida.

Outra novidade da programação da manhã de sábado é o ‘Chega de Saudade’. Como o próprio nome diz, o programa vai matar a saudade dos amantes da música brasileira dos anos dourados - décadas 30 a 60.

A música sergipana também terá mais destaque na nova programação. ‘Cacique Show’ vem com a diversidade do cenário musical sergipano. Produzido e apresentado por Nino Karvan e Igor Mangueira, ‘Cacique Show’ vai ao ar das 10h às 12h da manhã do domingo.

Durante a programação musical da semana são duas novidades: ‘Conexões’ – traz no repertório musicas nacionais e internacionais que tratam do mesmo tema, explorando a visão de cada artista sobre determinados assuntos e ‘Arquivo Especial’ – que vem com as canções mais conhecidas da MPB no fim de tarde.

Segundo a coordenadora de programação da Rádio UFS FM, Juliana Almeida, a nova grade vem dinamizar e atender a demanda de ouvintes cada vez mais exigentes da emissora. “A Rádio UFS já mostrou sua proposta nesses três anos de funcionamento. Temos um retorno muito bom dos ouvintes e todas as suas sugestões são levadas em consideração. Chegamos a um momento de mudanças na grade para atender a esse público que é bastante heterogêneo e tem sido um desafio maravilhoso para a equipe de funcionários e bolsistas da emissora incrementar a nossa programação musical que é um diferencial no rádio sergipano”, enfatizou.

Com informações da Rádio UFS



Atualizado em: Qui, 22 de setembro de 2011, 06:15
Notícias UFS