Seg, 02 de janeiro de 2017, 17:01

Estudantes que perderam prova do Enade poderão solicitar dispensa
Requerimento poderá ser enviado até o dia 31 de janeiro de 2017

Os estudantes inscritos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2016 que não compareceram à prova realizada no dia 20 de novembro de 2016 têm até o dia 31 de janeiro de 2017 para justificar a falta e solicitar dispensa à Comissão de Dispensa do Enade da UFS por meio de um requerimento.

O formulário (disponibilizado abaixo) deverá ser entregue, acompanhado da documentação comprobatória necessária, ao Serviço Geral de Comunicação e Arquivo (Secom) da UFS, localizado no prédio da Reitoria, destinado à Divisão de Métodos e Técnicas de Ensino (Dimet/Prograd). O resultado será divulgado no próximo dia 03 de fevereiro.

Os estudantes que o requerimento for indeferido pela Comissão poderão solicitar dispensa diretamente no site do Inep entre os dias 08 e 22 de fevereiro, por meio do Sistema Enade – Ambiente do Estudante, conforme Portaria INEP nº 624, de 14 de dezembro de 2016.

Comissão de Dispensa do Enade da UFS

Atualizado em: Seg, 02 de janeiro de 2017, 17:28