Ter, 03 de janeiro de 2017, 11:26

Pró-reitores tomam posse na nova gestão de Angelo Antoniolli
Outros membros da gestão também são empossados; assista ao vídeo da cerimônia
Gestão 2016-2020 de Angelo Antoniolli e Iara Campelo

O reitor Angelo Antoniolli e sua vice Iara Campelo participaram na manhã desta terça, 3, da cerimônia de posse dos pró-reitores da gestão 2016-2020. Na ocasião, também foram empossados os gestores do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), do campus de Lagarto, do Núcleo de Editoração e Audiovisual (Neav) e do Núcleo de Promoção de Qualidade (NPQ).

Veja as fotos da solenidade.

Passaram a condição de pró-reitor os seguintes professores: Lucindo José Quintans Júnior (Pós-Graduação e Pesquisa), Dilton Cândido Santos Maynard (Graduação), Alaíde Hermínia de Aguiar Oliveira (Extensão) e Mario Adriano dos Santos (Assuntos Estudantis).

Na coordenação do NTI está Andrés Ignácio Martinez Menéndez e como diretora pro tempore do campus de Lagarto Adriana Andrade Carvalho. Já Péricles Morais de Andrade Junior é o novo coordenador do Neav e Marcus Eugenio Oliveira Lima, do NPQ.

Reitor Angelo Antoniolli, ao lado da vice Iara Campelo, falou da necessidade de se pensar no coletivo e de a instituição dialogar com a sociedade. (fotos: Schirlene Reis/Ascom-UFS)

Na cerimônia, o reitor falou da necessidade de se pensar no coletivo e de a instituição dialogar com a sociedade. Como exemplo, ele citou os observatórios sociais, projeto estabelecido na primeira gestão que busca debater as questões sergipanas no sentido de a universidade dar a sua contribuição para solucioná-las.

“Precisamos ter em cada pró-reitor elementos que agreguem à universidade capacidade para fazê-la andar. Não podemos estar restritos a um único CPF”, afirmou Angelo, citando os nomes dos novos membros e agradecendo a contribuição dos que deixaram o cargo.

Em dado momento, foi enfático. “Não se chega onde se está sem o esforço de muitos”.

Angelo Antoniolli foi reconduzido ao cargo em novembro passado e Iara Campelo foi empossada em dezembro.

comunica@ufs.br

Veja o vídeo da cerimônia de posse produzido pela Unidade de Produção Audiovisual do Neav.

Atualizado em: Qui, 05 de janeiro de 2017, 11:46