Qui, 16 de fevereiro de 2017, 16:24

UFS lança editais para o Pibic e Pibiti
Submissões de propostas devem ser enviadas entre os dias 16 de fevereiro e 27 de março

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) através da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Posgrap) e das Coordenações de Pesquisa (Copes) e Inovação Tecnológica (Cinttec) lança os editais para professores da UFS interessados em concorrer a cotas remuneradas e não remuneradas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e de Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) para o período de agosto de 2017 a julho de 2018.

As submissões das propostas deverão ser realizadas pelo professor entre os dias 16 de fevereiro e 27 de março de 2017 exclusivamente pelo SIGAA, através do preenchimento de formulário eletrônico disponível no módulo Pesquisa.

Poderão concorrer aos editais professores com titulação de mestre e doutor, sendo que os mestres só concorrerão a cotas voluntárias do Pibic.

O processo de seleção será realizado em duas fases: na primeira haverá a avaliação dos projetos e planos de trabalhos; na segunda, a produção intelectual cadastrada do docente no SIGAA .

Para mais informações entre em contato com a Coordenação de Pesquisa (Copes) através dos telefones: (79)3194-6510/6511 ou do e-mail: copes@ufs.br.

Posgrap


Atualizado em: Qua, 22 de fevereiro de 2017, 15:28
Notícias UFS