Qui, 23 de fevereiro de 2017, 17:19

Prodap: edital para preenchimento de vaga ociosa na Dipro
Confira

O Departamento de Obras e Fiscalização da Superintendência de Infraestrutura da UFS (Dofis/UFS) divulga edital para seleção de bolsista do Programa de Apoio a Aprendizagem Profissional (Prodap) para preenchimento de vaga ociosa na Divisão de Projetos (Dipro/Dofis).

Poderão inscrever-se no processo de seleção os alunos a partir do 7º período de Engenharia Mecânica, que estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva no curso.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria da Dipro/Dofis/InfraUFS, localizada no Prédio da Superintendência de Infraestrutura (antiga Prefeitura do campus), no período de 02 a 06 de março, das 08h às 12h e das 14h às 15h.

Os alunos devem preencher a ficha de inscrição presente no Anexo I do edital e entregá-la no momento da inscrição junto com o histórico escolar da UFS e horário do estudante, ambos atualizados.

Os resultados da seleção serão divulgados até o dia 14 de março, no quadro de avisos do hall da InfraUFS (antiga Prefcamp) e na página da UFS.

Para mais informações. confira o edital abaixo.

Atualizado em: Qui, 23 de fevereiro de 2017, 17:26