Qua, 08 de março de 2017, 15:48

Prodap: inscrições abertas para alunos dos cursos de Ciências Agrárias e Engenharia Agronômica
Confira

O Departamento de Engenharia Agronômica (DEA) divulga que estarão abertas as inscrições referentes a seleção de estudantes para atuarem como bolsistas do Programa de Apoio a Aprendizagem Profissional (PRODAP).

Poderão inscrever-se os alunos a partir do 2° período, regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos dos departamentos de Ciências Agrárias e Engenharia Agronômica. Os candidatos concorrerão a duas vagas para bolsistas, todas para preenchimento imediato.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no setor onde se desenvolverá o plano de trabalho, no período de 13 a 17 de março.

Ao apresentar-se para a seleção, o aluno deverá entregar cópias nítidas do histórico escolar da UFS e do horário, ambos atualizados.

Para mais informações, confira o edital abaixo.