Ter, 11 de abril de 2017, 15:24

Nupati abre inscrições para bolsa Prodap
Confira

O Núcleo de Pesquisas e Ações da Terceira Idade da Universidade Federal de Sergipe (Nupati) comunica que estarão abertas inscrições para a seleção de estudantes para atuar como bolsistas e/ou voluntários do Programa de Apoio a Aprendizagem Profissional (Prodap).

São duas vagas para bolsistas e quatro para voluntários destinadas a estudantes dos cursos de Educação, Comunicação Social (Jornalismo), Secretariado Executivo e Ciência da Computação.

As inscrições serão realizadas no Nupati (sala 01, bloco departamental 1, térreo), no período de 12 a 20 de abril, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e entrega de documentos (xerox da identidade e do comprovante de residência).

Para mais informações, acesse o edital ou entre em contato através do telefone 3194-6384.

Atualizado em: Ter, 11 de abril de 2017, 15:43