Seg, 10 de julho de 2017, 13:06

Professores da UFS são laureados em evento de Farmácia
Solenidade aconteceu na manhã desta segunda-feira, 10, no auditório da Didática VI
Professores são homenageados na Oficina Inovação Farmacêutica & Propriedade Intelectual (Foto: Scheila Reis  / Ascom UFS)
Professores são homenageados na Oficina Inovação Farmacêutica & Propriedade Intelectual (Foto: Scheila Reis / Ascom UFS)

Na manhã desta segunda-feira, 10, professores da Universidade Federal de Sergipe receberam durante a “Oficina Inovação Farmacêutica e Propriedade Intelectual” a Láurea João Florentino Meira de Vasconcellos de Inovação Farmacêutica, concedida pela Academia Nacional de Farmácia.

Dentre os homenageados, estavam o o reitor da Universidade Federal de Sergipe, professor Angelo Roberto Antoniolli, as professoras do departamento de Farmácia Dulce Marta Shimieguel e Mairim Serafini, e o reitor em exercício, professor e pró-reitor de pós-graduação Lucindo Quintans Júnior.

Na ocasião, o pró-reitor salientou a importância da inovação na área farmacêutica. “Esse é um momento muito importante, pois estamos sendo reconhecidos pela inovação, pela possibilidade de disseminarmos conhecimento acerca da propriedade intelectual. E isso é muito importante na área farmacêutica, uma vez que a sociedade busca cada vez mais informação e alternativas no que se refere a esse assunto. Estar inserido nesse cenário e contribuir para os seus avanços é primordial”, disse Lucindo.

Confira a galeria de fotos do evento aqui.

A Oficina Inovação Farmacêutica e Propriedade Intelectual acontece durante toda esta segunda-feira, 10, no auditório da Didática VI da UFS – em parceria com a Academia Nacional de Farmácia e o Conselho Regional de Farmácia – e tem por objetivo aprimorar profissionais regionais e disseminar conhecimento sobre as mais diversas oportunidades para a inovação no segmento farmacêutico, a Universidade Federal de Sergipe realiza durante toda esta segunda-eira, 10, a Oficina Inovação Farmacêutica e Propriedade Intelectual.

Ascom UFS

Atualizado em: Ter, 11 de julho de 2017, 09:54