Qua, 19 de julho de 2017, 16:14

Pibid abre inscrição para seleção de professores das escolas públicas conveniadas
Confira

A Coordenação Institucional do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) abre inscrição para o processo de seleção de professores das escolas públicas conveniadas, para atuarem como supervisores de área de Licenciatura no Pibid/UFS.

As inscrições deverão ser feitas por meio de envio de ficha de inscrição (Anexo I do edital abaixo) devidamente preenchida para o e-mail inscrever.pibid.ufs@gmail.com até às 23h59min do dia 21 de julho de 2017.

A divulgação da lista de classificação ocorrerá entre os dias 31 de julho e 2 de agosto de 2017 no mural de avisos das Secretarias dos Departamentos das Licenciaturas participantes do edital.

Para mais informações, acesse o edital abaixo.