Seg, 31 de julho de 2017, 14:36

Proex divulga resultado do processo seletivo para estudantes de Secretariado Executivo
Confira

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Orçamento e Gestão (Semed/Seplog), informa o resultado final do processo seletivo de preenchimento de vagas e de cadastro reserva de bolsa estágio no projeto de extensão “Atuação dos alunos do curso de secretariado executivo nas secretarias das escolas da rede pública municipal de ensino de Aracaju”, mediante critérios estabelecidos no Edital nº 08/2017 – Proex.

Os discentes classificados deverão comparecer à Seplog para realizar o cadastro na instituição, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Após o procedimento, cada estudante deverá procurar a coordenação do curso de Secretariado Executivo para entregar a cópia da ficha de cadastro.

Para mais informações, confira o documento abaixo ou entre em contato com a Proex através do telefone 3194-6582.