Sex, 11 de agosto de 2017, 16:08

Reforma do CCBS tem inauguração oficial
Receberam melhorias os ambientes do DEN, DME, salas de reuniões, copa, banheiros, vivência, salas de aula, laboratórios e acessos

Foi inaugurada nesta sexta-feira, 11, a reforma do prédio do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), localizado na área do Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU-UFS). Em um custo total de pouco mais de R$ 2 milhões, receberam melhorias os ambientes do Departamento de Enfermagem, Departamento de Medicina, salas de reuniões, copa, banheiros, vivência, salas de aula, laboratórios e acessos.

Confira mais imagens do evento

O atual diretor do CCBS, Antônio Paixão, declarou que este é um sonho que se realiza. “Para mim, é uma surpresa muito agradável. Quero agradecer a toda a administração da Universidade Federal de Sergipe, bem como da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), na pessoa da superintendente do HU-UFS, Angela Silva, pelo apoio irrestrito e incondicional à minha administração. É um sonho a conclusão dessa reforma, esse prédio passa a ser um excelente local para o desempenho das atividades a que se propõe”, disse Paixão.

Satisfação

O reitor da UFS, Angelo Antoniolli, também se mostrou muito satisfeito com a reforma do prédio. “É com enorme satisfação que estamos compartilhando esse momento, que ontem era um sonho. Quando realizamos essa reforma, é porque queríamos dar melhores condições de trabalho aos professores e um melhor ambiente de convívio para os estudantes, e conseguimos”, comentou Antoniolli.

Prestigiaram também o ato, que culminou com o descerramento da placa e uma visita às instalações do CCBS, a superintendente do HU-UFS, Angela Silva, bem como demais integrantes da governança do hospital e outros colaboradores. “Esse é um prédio que foi construído há cerca de 30 anos, e nunca havia passado por uma reforma. Essa obra traz com ela a plenitude e o reconhecimento dos departamentos que abriga, que passam a ter instalações mais dignas e confortáveis”, reconheceu Angela Silva.

Unidade de Comunicação Social do HU

"É um sonho a conclusão dessa reforma, esse prédio passa a ser um excelente local para o desempenho das atividades a que se propõe”, disse o atual diretor do CCBS Antônio Paixão. (foto: Schirlene Reis-Ascom/UFS)
Atualizado em: Sex, 11 de agosto de 2017, 17:38