Sex, 18 de agosto de 2017, 11:07

Cidade Universitária sedia XXI Seminário Nacional Integrador da Rede Prodema
Evento aconteceu entre os dias 14 a 17 de agosto de 2017 no Auditório da Reitoria
Fotos: Schirlene Reis/AscomUFS

Na última segunda, 14, o auditório da Reitoria, na Cidade Universitária, abrigou o XXI Seminario Nacional Integrador da Rede Prodema, evento que seguiu até o dia 17 de agosto e teve por objetivo promover a integração entre a comunidade acadêmica e a sociedade, propiciando trocas de experiências por meio de discussões relacionadas à temática ambiental. Nessa edição, o evento buscou compreender a importância da abordagem interdisciplinar enquanto aspecto metodológico para a produção do conhecimento.

Confira o álbum de fotos do evento.

Professora Maria José Soares, coordenadora do Prodema

Acesse o site do evento: https://siirp2017.wixsite.com/prodema.

O tema escolhido, para essa edição, abordou questões relativas às "Mudanças Climáticas: efeitos e adaptações" convidando pesquisadores renomados internacionalmente para mediar o debate nas diversas escalas, contribuindo efetivamente com as pesquisas em andamento na Rede PRODEMA e todo o seu corpo docente.

Com informações dos organizadores

Atualizado em: Sex, 18 de agosto de 2017, 12:12