Sex, 18 de agosto de 2017, 17:48

UFS divulga lista de inscritos no Enade 2017
Segunda etapa de inscrições acontece até o dia 31 de agosto

Foi encerrado, no dia 11 de agosto, o prazo da primeira etapa de inscrições dos alunos habilitados ao Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) 2017. Foram inscritos pelos coordenadores dos cursos que serão avaliados, alunos ingressantes e concluintes com 80% ou mais da carga horária integralizada, além dos que possuem expectativa de conclusão de curso até julho de 2018.

A segunda etapa de inscrições acontece até o dia 31 de agosto, na qual podem ser feitas inclusões e exclusões, além de retificações nos dados dos estudantes inscritos.

Para isso os alunos deverão conferir as listas na página da Prograd e entrar em contato com os coordenadores de cursos, que são os responsáveis pelas inscrições dos estudantes, caso seja necessário.

Prograd

Atualizado em: Ter, 22 de agosto de 2017, 16:26