Qua, 30 de agosto de 2017, 15:50

Inglês sem Fronteiras abre nova oferta para cursos presenciais
Podem participar alunos da graduação e pós-graduação, técnicos e professores, desde que tenham realizado o TOEFL ITP

Estão abertas as inscrições para os cursos presenciais gratuitos do Inglês sem Fronteiras. Podem participar alunos da graduação e pós-graduação, presencial ou a distância, bem como técnicos e professores, desde que tenham realizado o TOEFL ITP pelo Programa IsF ou feito o teste de nivelamento do My English Online (MEO) ficando nos níveis 3, 4 e 5.

Servidores e alunos devem se inscrever pelo site isfaluno.mec.gov.br até às 12h do dia 4 de setembro. Para aqueles que não fizeram o TOEFL ITP pelo Programa IsF ou não estiverem inscritos no MEO, as inscrições podem ser feitas no endereço específico para alunos ou para servidores.

Caso não dê tempo participar da Oferta 3, haverá uma outra oferta ainda em 2017.

Para mais informações, entre em contato com a equipe do Inglês sem Fronteiras, na sala do programa (em frente ao Banco do Brasil), ou através do e-mail isf.ufs@gmail.com.

Coordenação do Programa Inglês sem Fronteiras