Sex, 01 de setembro de 2017, 15:03

UFS prorroga prazo para submissão de atividades da IV Semac
Propostas devem ser enviadas até 5 de setembro

A Pró Reitoria de Pós Graduação e Pesquisa (Posgrap) informa que o prazo para submissão de propostas de atividades/eventos para a IV Semana Acadêmica e Cultural (Semac) foi prorrogado para até terça-feira, 5 de setembro.

As propostas deverão ser enviadas pelos coordenadores por meio da plataforma Sigaa (Sigaa>portal do docente>extensão>ações de extensão>submeter proposta).

Todas as ações propostas para a IV Semac devem ser cadastradas/registradas no Sigaa e homologadas pelas instâncias acadêmicas e administrativas, (unidades, departamentos), ao qual o proponente (coordenador) está vinculado.

Com o tema “Qualidade e desempenho acadêmico”, a IV Semac acontecerá entre os dias 20 e 24 de novembro de 2017 e objetiva integrar, articular e socializar a produção do conhecimento, do ensino, da pesquisa, da extensão, da inovação, da arte e da cultura para, efetivamente, construir uma universidade solidária, ancorada na realidade social. Em todos os campi da UFS ocorrerão, simultaneamente, diversos eventos científicos e culturais promovidos pelas unidades acadêmicas e administrativas da UFS.

Para mais informações, entre em contato através do email semac2017ufs@gmail.com ou pelo telefone 3194-6414.

Com informações da Posgrap


Atualizado em: Sex, 01 de setembro de 2017, 16:10
Notícias UFS