Qui, 05 de outubro de 2017, 15:19

IV Semana Acadêmica da UFS oferece 280 vagas para monitoria
Vagas estão distribuídas nos campi de São Cristóvão, Itabaiana, Laranjeiras e Lagarto

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) torna público o edital para o preenchimento de vagas destinadas aos estudantes que pretendem atuar como monitores na IV Semana Acadêmica da UFS (Semac), que será realizada entre os dias 20 e 24 de novembro.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do Sigaa, pelo acesso de link Extensão, em seguida Inscrições Online, onde o aluno deverá escolher em qual dos campi ele desenvolverá a monitoria. A confirmação das inscrições será divulgado no dia 6 de novembro.

São ofertadas 280 vagas, 230 para exercício imediato e 50 para cadastrro reserva, sendo: 140 para o campus São Cristóvão, 20 para o campus de Itabaiana, 30 para o campus de Laranjeiras e 40 para o campus de Lagarto.

Os estudantes que participarem como monitores receberão certificado de 40 horas, referente a 100% de participação e de 30 horas, com 75% de participação.

Para mais informações, acesse o edital abaixo.

Atualizado em: Qui, 05 de outubro de 2017, 15:32