Qua, 29 de novembro de 2017, 10:38

Prograd lança Guia do Estudante 2017
Documento traz diversas informações, como: matrícula, bolsa e auxílios
Guia está disponível em PDF com informações que podem ser acessadas por QR Code.

A adaptação ao ambiente acadêmico pode ser amenizada com informações importantes para aqueles que estão iniciando a vida universitária. Pensando nisso, a Pró-Reitoria de Graduação da UFS (Prograd) lançou, recentemente, o Guia do Estudante 2017 em versão digital (veja abaixo da matéria), que tem como objetivo facilitar o cotidiano do graduando.

Diferentemente do Catálogo de Cursos, o guia oferece dados sobre cursos, setores (pró-reitorias, Bicen, Resun, centros etc), bolsas e auxílios, além de questões sobre matrícula, mudança e aceleração de curso, atestado médico e sobre os documentos oficiais, como resoluções e o Estatuto da UFS, por exemplo.

Essas e outras informações, como a localização das didáticas, podem ser encontradas no guia através de QR Code.

“A ideia foi conceber um documento sucinto, mas efetivo no fornecimento de informações e que convidasse sempre para a exploração das muitas possibilidades oferecidas pela UFS no ensino, na pesquisa e na extensão”, ressalta Dilton.

Atualizado em: Qua, 29 de novembro de 2017, 11:09