Qui, 21 de dezembro de 2017, 12:23

Mensagem de final de ano
Que a UFS continue avançando. Que procuremos ser ainda mais solidários.

Mais um ano está findando. Foi um ano de muitas dificuldades e de muitas lutas. Um ano em que a Universidade pública foi duramente atingida por prisões e conduções coercitivas, como não se via desde os tempos brabos da ditadura militar. Que isso não mais se repita. Que a cidadania triunfe diante do arbítrio.

Na nossa UFS, as dificuldades não foram diferentes das que ocorreram nas demais Universidades federais. Foram muitos desafios. Muitas buscas por soluções para diversas necessidades. Nós tivemos paciência e tenacidade para levar adiante projetos e ações indispensáveis ao bom funcionamento dos serviços acadêmicos, nos Campi e no Hospital Universitário.

Nas lutas travadas, nós contamos com o apoio e a compreensão da vice-reitora, pró-reitores, coordenadores, assessores, diretores de Centros, chefes de Departamentos, professores, técnico-administrativos, terceirizados e estudantes, aos quais agradecemos.

Vamos nos preparar para o Ano Novo. Que 2018 nos faça vencer as crises. Que o Brasil retome o caminho da normalidade democrática em todos os seus termos. Que a UFS continue avançando. Que procuremos ser ainda mais solidários.

Desejamos a todos um NATAL de paz e um ANO NOVO de felicidade, saúde e novas conquistas.

Angelo Roberto Antoniolli

Foto: Adilson Andrade/AscomUFS