Qua, 10 de janeiro de 2018, 16:57

UFS lançará marca em comemoração aos seus 50 anos
Haverá também a apresentação de um calendário com fotos históricas e atuais

Começam amanhã, 11, às 9h, na Sala dos Conselhos Superiores, prédio da Reitoria, as celebrações pelos 50 anos da Universidade Federal de Sergipe. Na ocasião, será lançada uma marca comemorativa, um calendário com fotos históricas e atuais, e serão distribuídos adesivos e marcadores de página.

A data de aniversário é 15 de maio, mas a programação oficial se estende por todo o ano e inclui, ainda em janeiro, no dia 19, na Feira Sebrae, na Orla de Atalaia, um dia dedicado à UFS.

O reitor Angelo Roberto Antoniolli explica que: "Uma comissão reunindo pessoas de várias áreas tem trabalhado na elaboração de uma programação que possa mostrar ao nosso público interno (servidores e alunos), mas também ao público externo, à sociedade, que a nossa universidade está há 50 anos -- ali desde a junção das escolas de Química, Filosofia, Serviço Social e Ciências Médicas, em 1968 -- integrada à história de Sergipe, contribuindo para o crescimento do nosso estado, sua formação, identidade, e sendo sempre motivo de muito orgulho para todos".

comunica@ufs.br