Qua, 17 de janeiro de 2018, 18:58

Prograd divulga edital que disciplina o processo seletivo para ingresso em cursos da graduação presencial da UFS
Vagas para ingresso em 2018.1 e 2018.2

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Sergipe (UFS) publicou nesta quarta-feira, 17, a forma de seleção de candidatos para ingressar em cursos presenciais de graduação no 1º e 2º períodos letivos regulares de 2018. As vagas serão disponibilizadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2017. O preenchimento atenderá às demandas de ampla concorrência e reserva de vagas/cota. Clique aqui para acessar o edital.

Inscrições para o Sisu começam nesta terça-feira, 23

A matrícula dos candidatos convocados será realizada em duas etapas: a Pré-Matrícula Institucional, que é a apresentação do próprio candidato para entrega da documentação exigida dentro da demanda à qual está concorrendo; e a Confirmação da Matrícula, quando o candidato deverá se apresentar para efetivação de seu ingresso.

Para cada etapa, haverá editais de convocação com as datas e procedimentos, a serem divulgados posteriormente no site do Sisu/UFS. Ainda na página do Sisu/UFS, será disponibilizado também o Termo de Adesão, no qual o candidato poderá verificar, entre outras informações, a documentação exigida para a Pré-Matrícula e para comprovação das políticas afirmativas.

Para outros esclarecimentos, entrar em contato com a Prograd através do telefone (79) 3194-6509.

Atualizado em: Ter, 23 de janeiro de 2018, 09:36