Qui, 08 de fevereiro de 2018, 16:44

Proex lança edital para submissão de propostas de projetos de extensão
Serão disponibilizadas 200 bolsas com duração de 4 meses

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) torna pública a abertura de seleção de projetos para os Programas Institucionais de Apoio à Extensão (Piaex). Serão disponibilizadas 200 bolsas com duração de quatro meses. O objetivo das bolsas é estimular as atividades de extensão dos projetos vinculados aos programas institucionais da UFS, assim como envolver a comunidade externa nas atividades alusivas aos 50 anos da universidade.

As propostas podem ser enviadas até o dia 8 de março, através do Sigaa, e a divulgação do resultado ocorre no dia 3 de abril.

As propostas selecionadas contarão com abertura de bolsa remunerada e voluntária para os estudantes da instituição.

Para mais informações, acesse o edital ou entre em contato com a Proex através do telefone (79) 3194-6582 ou pelo e-mail proex@ufs.br.

Atualizado em: Sex, 02 de março de 2018, 16:20