Qui, 08 de fevereiro de 2018, 19:15

Proest lança editais dos Programas de Auxílios da Assistência Estudantil e de recadastramento
Interessados na residência universitária e nos auxílios, como alimentação, moradia e transporte, se inscrevem de 8 a 18/2

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) torna público os editais dos Programas de Auxílios da Assistência Estudantil e de recadastramento, destinado aos estudantes que já recebem bolsas e/ou auxílios.

Edital dos programas de auxílios

Podem se inscrever no processo seletivo dos Programas de Auxílios da Assistência Estudantil os estudantes da Universidade Federal de Sergipe matriculados nos cursos de graduação presencial oferecidos nos campi de Aracaju, Laranjeiras e São Cristóvão que estejam interessados em participar do Programa de Residência Universitária e dos auxílios alimentação, cultura, esporte, inclusão, apoio inclusão, manutenção acadêmica, moradia e transporte.

As inscrições podem ser feitas no período de 8 a 18 de fevereiro, através do Sigaa. Veja o edital abaixo.

Edital de Recadastramento

O edital de recadastramento referente ao ano de 2018 destina-se aos estudantes dos campi de São Cristóvão, Aracaju e Laranjeira que já fazem parte dos Programas de Auxílios da Assistência Estudantil.

Para realizar o procedimento, o estudante deve atualizar os dados no Portal do Discente (renda familiar mensal, despesa familiar mensal e quantidade de membros do grupo familiar), aderir ao Cadastro Único e preencher o questionário socioeconômico, disponível no Sigaa, anexando os documentos solicitados pelo edital. O período vai de 8 a 18 de fevereiro.

Para mais informações, acesse os editais abaixo ou procure a Divisão de Programas de Assistência e Integração (Dipai) presencialmente e/ou através dos telefones (79) 3194-6430/6458 ou pelos e-mails dipai.ufs@gmail.com e servicosocialufs.sc@gmail.com.

Atualizado em: Sex, 09 de fevereiro de 2018, 09:58