Qua, 28 de fevereiro de 2018, 15:59

Participe da seleção de propostas de extensão e de manifestações artísticas e culturais da Proex
Atividades serão realizadas durante este ano em comemoração ao aniversário da UFS

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) informa que estão abertas as inscrições de projetos para os Programas Institucionais de Apoio à Extensão (Piaex) e para seleção para apresentação de propostas que contemplem manifestações artísticas e culturais. No primeiro caso, o prazo se encerra dia 8 de março; já no segundo, pode-se participar até 26 de março.

As ações são parte do cronograma de atividades a serem realizadas durante este ano em comemoração aos 50 anos da universidade.

Piaex

O Piaex disponibiliza 200 bolsas com duração de quatro meses. O objetivo das bolsas é estimular as atividades de extensão dos projetos vinculados aos programas institucionais da UFS, assim como envolver a comunidade externa nas atividades alusivas aos 50 anos da universidade.

As propostas podem ser enviadas até o dia 8 de março, através do Sigaa, e a divulgação do resultado ocorre no dia 3 de abril.

Os projetos selecionados contarão com abertura de bolsa remunerada e voluntária para os estudantes da instituição.

Para mais informações, acesse o edital na página da Proex.

Ocupação artística e cultural

As apresentações serão realizadas no período de 16 de abril a 20 de dezembro em comemoração aos 50 anos da UFS. As inscrições deverão ser feitas na Proex (prédio da Reitoria – campus de São Cristóvão) entre os dias 27 de fevereiro e 26 de março, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Serão selecionadas apresentações de literatura (prosa e verso), teatro adulto e infantil, dança, música, cinema, conferências, palestras, oficinas e exposições que contribuam para a aproximação da comunidade universitária com o público externo e a divulgação de produções artísticas e culturais.

Além do campus de São Cristóvão, os espaços dos campi de Lagarto, Itabaiana, Laranjeiras e do Sertão poderão ser reservados para as apresentações.

Para mais detalhes, acesse o edital na página da Proex.

Mais informações

Para outros esclarecimentos, entre em contato em a Proex através dos telefones (79) 3194-6582/7595 ou pelo e-mail proex@ufs.br.

comunica@ufs.br

Atualizado em: Sex, 02 de março de 2018, 16:14