Qua, 07 de março de 2018, 10:34

TOEFL ITP e cursos presenciais do Inglês sem Fronteiras estão com inscrições abertas
Alunos e servidores da UFS podem participar

A Coordenação do Programa Inglês sem Fronteiras informa que está com algumas provas do TOEFL ITP para serem aplicadas gratuitamente para alunos e servidores da UFS. Quem não se inscreveu em 2017, pode se inscrever agora. São poucas vagas e a inscrição pode ser feita emisfaluno.mec.gov.br.

Já as inscrições para os cursos presenciais gratuitos do Inglês sem Fronteiras também já estão abertas. Foram ofertadas turmas de 16 horas, de modo que os alunos poderão escolher o melhor horário para suas aulas (manhã, tarde ou sábados). Dá para aproveitar as férias e fazer um curso de 16 horas no recesso acadêmico, com direito a certificado.

Servidores e alunos deverão se inscrever pelo site isfaluno.mec.gov.br até as 12h do dia 14 de março. Poderão participar alunos da graduação e pós, presencial ou a distância, bem como técnicos e professores, desde que tenham realizado o TOEFL ITP pelo Programa IsF ou feito o teste de nivelamento do MEO, ficando nos níveis 3, 4 ou 5. Alunos com senha inativa no MEO não poderão se inscrever, devendo solicitar desbloqueio pelo emailisf.ufs@gmail.com.

Os interessados que não fizeram o TOEFL ITP pelo Programa IsF ou não estiverem inscritos no MEO, podem-se realizar inscrição pelo http://cadastro.myenglishonline.com.br/

Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe do Inglês sem Fronteiras na sala do programa, localizada no Polo Gestão, em frente ao Banco do Brasil (às tardes) ou através dos seguintes canais: facebook.com/inglessemfronteirasufs, email: isf.ufs@gmail.com ou telefone: 3194-6327.

Coordenação do IsF na UFS