Qui, 15 de março de 2018, 15:29

Proex abre 27 vagas para estudantes que desejam participar do Corufs e Osufs
Inscrições seguem até o dia 24 de abril

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) informa que estão abertas as inscrições para o processo de seleção de estudantes que desejam atuar nos Projetos de Prática Iniciante, Prática Intermediária e Prática Avançada da Orquestra e Coro da Universidade Federal de Sergipe. As inscrições que começam hoje, 15, seguem até o próximo dia 24 de abril e devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail: corufs.osufs@gmail.com.

Os candidatos concorrerão a 25 bolsas de extensão, divididas entre o coral e a orquestra (2 vagas para o Projeto Iniciante, 5 para o Projeto Intermediário e 20 para o Projeto Avançado), e 2 para equipe artística, podendo os excedentes compor o cadastro de reserva ou serem convocados sob a condição de voluntários.

As vagas para o Coral da UFS (Corufs) são para os postos de Soprano, Contralto, Tenor, Barítono, Baixo e Piano. Para a Orquestra Sinfônica da UFS (Osufs) há vagas para Violino, Viola, Violoncelo, Contrabaixo Acústico, Piccolo, Flauta, Oboé, Clarinete Fagote, Sax Alto, Sax Tenor, Harpa, Trompa, Trompete, Trombone, Percussão, Piano. Na equipe artística as vagas são de Administrador ou Assistente geral e de mídia (ênfase em mídia social, comunicação e destreza intermediária em edição gráfica).

O resultado final da seleção será divulgado no dia 30 de abril.

Acesse o edital na página da Proex.

comunica@ufs.br

Atualizado em: Sex, 23 de março de 2018, 14:53